terça-feira, 22 de julho de 2008

China 2008 (18/07) - Festival de Jazz de Montreux

Penúltimo dia de Festival... nossa última apresentação. Foi lindo esse dia... Um amigo brasileiro veio apresentar Capoeira com o Felipe... enriqueceu demais!








China 2008 (15/07) - Festival de Jazz de Montreux

Mais uma vez no Festival de Jazz... esse dia com muito mais público... novamente uma apresentação muito gostosa de se fazer...!





08/07 - Show Arvalé em Burtigny

Tivemos enfim uma oportunidade de apresentar o Show completo. Foi em Burtigny, a vila onde moramos no mês de julho. Infelizmente não tínhamos iluminação, mas o espetáculo foi muito bem apresentado!






05/07 - Chatel

Fomos convidados para apresentar numa vila próxima a Burtigny, onde ficamos após o período em Zurich, Chatel. A 30min de Genebra.






04/07 - Festival de Jazz de Montreux

Primeiro dia do Festival de Jazz de Montreux... Entramos em contato com um grupo de artistas que estava apresentando lá... e fomos com a nossa arte também. Que lugar lindo... cheio de artistas... turistas... músicos... Arte!




28/06 - Apresentando no Parque

Encontramos esse parque, fizemos contato e não perdemos tempo! Fomos lá levar a nossa alegria! Foi muito boa a recepção do pessoal que estava passeando ou tomando alguma coisa por lá... Estava rolando até um churrasquinho!




27/06 - Na barraca do italiano

Conhecemos o Manuel, um italiano que nos convidou para apresentar no quiosque montado durante a Eurocopa, no Bellevue. Sofás confortáveis... o pessoal passeando lá fora...




18/06 - Show Marco Faria

Show do Marco em um restaurante caribenho em Zurich. Com participação do Batata. Algumas músicas do Show "Assim... Desse jeito!". Claro que fomos conferir!



17/06 - Bellevue e Paradeplatz

Três apresentações nas ruas de Zurich... a maioria das pessoas apenas de passagem, mas demonstraram satisfação! Aliás, muitos turistas por causa da Eurocopa...





14/06 - Zurich

Nossa primeira apresentação... Wipkinger Platz, Zurich.


12/06 - Chegamos em Munich!

Finalmente nosso tour começou. Pisamos na Europa primeiro em Munich, a caminho de Zurich, Suíça!